Fãs curtem sucesso da “Semana de Vantagens” nas redes sociais
Sucesso absoluto de vendas, a campanha “Semana de Vantagens Unimed” terminou, mas continua conquistando milhares de likes, stories e compartilhamentos nas redes sociais. Feita para o período da Black Friday, em novembro, a campanha publicitária da Unimed Juiz de Fora levou para a televisão 11 locutores e jornalistas das emissoras de rádio da cidade. Agora, são os fãs que impulsionam os bastidores da “Semana de Vantagens”, curtindo os filmes de making of com cada estrela do elenco.
Cris Hubner, Dj Morango, Elisa Ladeira, Elizabeth Marangon, Gil Horta, Jonathan Frizeiro, Joyce Bellei, Myrthes Oliver, Márcio Ribeiro, Ricardo Ribeiro e Renata Monteiro falam, em filmes exclusivos, sobre a paixão pelo rádio e o convite inédito da Unimed Juiz de Fora para a grande campanha. E de novo, dão show de simpatia e profissionalismo. Para todos eles, a ideia campanha foi sensacional: levar o rádio para a TV e realçar o talento local.
“Uma das premissas da Unimed Juiz de Fora é valorizar o trabalho, cuidar de quem é da cidade. Essa foi a nossa oportunidade de homenagear profissionais tão admirados da comunicação. O resultado foi surpreendente. Conquistamos mais clientes e muitos fãs. Todo o nosso elenco foi maravilhoso: locutores, jornalistas e a equipe de consultores de vendas. Ano que vem tem mais”, comemora o diretor de Relacionamento e Mercado da cooperativa, Glauco Araújo.
Clique e confira os filmes do making of da “Semana de Vantagens Unimed”