top of page

Suprema abre inscrições para vestibular do segundo semestre

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019/2 para Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia na Suprema - Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Juiz de Fora. Os candidatos podem garantir a participação no processo seletivo até 26 de maio pelo site suprema.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 35, exceto Medicina (R$ 490).

As provas serão realizadas no dia 2 de junho. Os candidatos aos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia prestam exame no Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, no bairro São Mateus. Já para Medicina a prova será no campus Suprema Juiz de Fora, no bairro Salvaterra. O vestibular consistirá em única etapa, e o resultado será divulgado no dia 26 de junho, a partir das 12h, no site. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderá ser utilizada para ingresso.

A Suprema se destaca entre as melhores faculdades do país por valorizar a prática. A faculdade conta com laboratórios modernos e estrutura adequada à formação acadêmica, hospital de ensino conveniado e professores mestres e doutores. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC com as maiores e melhores notas.

Como forma de facilitar o ingresso, a Suprema criou uma nova modalidade de financiamento próprio para os cursos de Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia, o Mensalidade Super Reduzida, em que o estudante paga apenas 1/3 durante a graduação e o restante somente após a formatura. Outra opção é o programa Mensalidade Reduzida, este para os cursos acima e também Odontologia, possibilitando o acadêmico pagar metade do valor na graduação e a outra parte após receber o diploma. O prazo de financiamento é o mesmo da graduação. Consulte condições no site da faculdade.

A Suprema também aceita financiamentos federais pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) e Financiamento Estudantil (Fies).

Vestibular 2019/2 – Campus Juiz de Fora

Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia

Inscrições: até 26/05

Prova: 2/06

Outras informações: (32) 2101-5000 / suprema.edu.br

 

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page