Unimed Juiz de Fora vence Prêmio Nacional de Experiência de Sucesso Comercial
Pelo segundo ano consecutivo, a Unimed Juiz de Fora foi a grande vencedora do “Prêmio Nacional de Experiências de Sucesso Comercial”, promovido pela Federação Minas e Unimed Aeromédica. A solenidade de premiação foi (no último sábado) em Belo Horizonte e, desta vez, a Unimed Juiz de Fora ganhou com a campanha “Semana de Vantagens”. E foi uma vitória e tanto sobre as finalistas Unimeds BH e Natal! Inspirada na Black Friday, a campanha foi o maior case de vendas da Unimed Juiz de Fora no ano passado. Em apenas duas semanas, a cooperativa conquistou 1.600 vidas, 140 novas empresas clientes.
“Nosso desempenho de mercado foi invejável! Realizamos um volume de novos negócios atípico para novembro e, sem dúvidas, excelente para qualquer período. Vendemos quatro vezes mais que a meta estipulada e com qualidade. E se considerarmos as semanas seguintes, quando novas negociações foram concluídas com sucesso, nossos resultados são ainda mais expressivos”, comemorou o diretor de Mercado e Relacionamento, Glauco Araújo.
A “Semana de Vantagens Unimed” utilizou diversas ferramentas de marketing e comunicação, e atraiu os clientes sem mencionar preços. O segredo do sucesso foi a tática de envolvimento da equipe combinada a uma publicidade criativa e dinâmica, estrelada pelos próprios consultores de venda e funcionários de serviços exclusivos, como o SOS Unimed. “Uma das ações mais eficazes foi a “Super Liga de Vendas”. Dividimos os consultores em duas equipes e promovemos uma competição lúdica entre eles, com termômetro de vendas on-time e prêmios especiais. A cada venda fechada, soava o alarme e a disputa esquentava. Nossos super heróis” fizeram bonito!”, conta Leonardo Teixeira, Supervisor Comercial da Unimed Juiz de Fora.
Com mais essa vitória no Experiências de Sucesso Comercial, a Unimed Juiz de Fora já soma mais de 30 prêmios no Sistema Unimed. Clique aqui unimedjf.coop.br e veja os filmes da campanha “Semana de Vantagens”.