top of page

Unimed Juiz de Fora lança APP exclusivo para clientes

Disposta a participar cada vez mais da vida do cliente, a Unimed Juiz de Fora lançou um aplicativo (APP) exclusivo para disponibilizar serviços e orientações de saúde importantes, que incentiva o autocuidado de seus 120 mil beneficiários. “Este é o jeito de Cuidar Unimed, que valoriza a integração, amparada na atenção e no cuidado contínuo. Nosso objetivo tem sido ressignificar o conceito de saúde", destaca a Diretora de Provimento de Saúde, Nathércia Abrão.

Com o novo APP da Unimed Juiz de Fora, o cliente agora tem acesso, 24 horas e na comodidade da palma da mão, a serviços como marcação de consultas, segunda via de boletos, um canal repleto de notícias e acesso a todos os acompanhamentos de exames e procedimentos solicitados. O acesso a todas as informações do plano é fácil, rápido e seguro. De acordo com Nathércia Abrão, este é outro diferencial da Unimed Juiz de Fora. “Somos o único plano de saúde em Juiz de Fora que oferece esta facilidade e com um canal exclusivo de promoção da saúde e bem-estar", pontua elencando a série de vantagens do aplicativo no dia a dia do beneficiário.

Gratuito, o APP Unimed Juiz de Fora está disponível na PlayStore e na Apple Store. E nesta primeira versão já traz o canal Mude 1Hábito, desenvolvido especialmente pela Unimed para ajudar na construção de melhores hábitos para a saúde.

Confira a seguir as principais funcionalidades do APP:

GUIA MÉDICO –

O aplicativo permite que você faça buscas por médicos, hospitais, clínicas e laboratórios da rede credenciada. Você também tem disponível um cartão virtual - e as principais informações do seu plano de saúde.

CONSULTA, 2ª VIA DE BOLETO e AUTORIZAÇÕES –

O app da Unimed Juiz de Fora foi desenvolvido para facilitar o seu dia a dia. Por isso, com a ferramenta você ainda consegue marcar consultas on-line, obter segunda via de boleto e acompanhar as autorizações de exames e procedimentos solicitados. Informações importantes para o seu Imposto de Renda também estão no aplicativo.

FALE COM A GENTE –

Com o APP Unimed Juiz de Fora você fala com a gente mais rápido, acessa as últimas notícias sobre o seu plano de saúde e todas as informações e orientações sobre nossos serviços e unidades, incluindo o Hospital Unimed.

SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA –

Seguimos trabalhando firme na construção de um futuro sustentável para promover saúde e qualidade de vida, e O APP Unimed Juiz de Fora.

 

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page