Unimed Juiz de Fora bota para quebrar com oficina de percussão
A Unimed Juiz de Fora está mesmo botando para quebrar. Foi um sucesso o projeto Repercussão, a oficina de percussão exclusiva para seus mais de 300 colaboradores. A cooperativa passa por uma transformação profunda de cultura – fundamentada no inovador conceito de Modernidade Líquida, na era pós-digital - e tem desenvolvido uma série de ações para promover o protagonismo de seus cooperados,
funcionários e clientes. Com aulas semanais, o projeto Repercussão foi coordenado pelo grupo Lúdica Música, que canta o jingle da Unimed Juiz de Fora, e trabalhou por dois meses o espírito de equipe dos colaboradores. O encerramento foi com um grande show. E quem comandou a batucada dos tambores? Acertou!
Os funcionários da Unimed Juiz de Fora lotaram a Casa D´Itália, tradicional casa de eventos na cidade. No palco e na plateia, eles tocaram, dançaram e cantaram com diretores e médicos o novo jingle que marca o aniversário de 45 anos da cooperativa. “O grande propósito do projeto foi trabalhar a harmonia, a responsabilidade, o senso de pertencimento, a importância de cada um da equipe no resultado final da cooperativa. O Repercussão foi uma de muitas ações dirigidas aos colaboradores. Esta é a nova Unimed Juiz de Fora, que valoriza as pessoas, a integração de todos os seus públicos e bota pra quebrar", comemorou a gestora de Comunicação e Marketing, Flávia Rocha.