top of page

Ranking Valor Econômico: Juiz de Fora é destaque entre os 50 maiores planos de saúde do Brasil

A Unimed Juiz de Fora está mais uma vez entre os 50 maiores planos de saúde do Brasil no ranking do Valor 1000 edição 2017, do jornal Valor Econômico. E melhor: além de ter subido uma posição (44ª) em comparação à pesquisa anterior, em Minas Gerais somente a Unimed Juiz de Fora e a Unimed-BH – com mais de 1 milhão de clientes – aparecem no ranking baseado nos indicadores contábeis. “O resultado respalda todo o nosso trabalho de gestão para garantir crescimento com sustentabilidade, valor e qualidade na assistência oferecida ao cliente”, comemorou o presidente Hugo Borges, ao receber a notícia.

Esta é a quarta vez consecutiva que a Unimed Juiz de Fora aparece no ranking, e, agora, em posição melhor. “Isto atesta a nossa solidez e assertividade nas ações comerciais”, reforça o presidente. Com foco no cliente corporativo, a Unimed Juiz de Fora cresceu 12% no ano passado, estima um faturamento bruto 16% maior esse ano e, com a transição de operadora para prestadora de serviços, o que virá com o Hospital Unimed a partir de 2018, a expectativa é de que alcance resultados ainda melhores.

“De janeiro a julho, nosso aumento no número de beneficiários na carteira empresa ficou 25 vezes maior que a média nacional anunciada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar, de 0,06% para o período”, comentou Glauco Araújo, Diretor de Relacionamento e Mercado. “A construção do Hospital já impacta positivamente nas vendas e, por mês, conquistamos 65 novas empresas”, comemorou.

Considerado no meio empresarial um dos mais respeitados do Brasil, o ranking do Valor 1000 considera a rentabilidade e traz ainda outro resultado importante para a cooperativa. A edição 2017 confirma a força do Sistema Unimed. Entre os 50 maiores planos de saúde, 31 são Unimeds. Os critérios utilizados levam em conta entre outros indicadores, contraprestações efetivas e têm a chancela da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e da Serasa Experian.

Clique aqui e confira o ranking 2017 do jornal Valor Econômico.

 

Releases recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page